Menu Doce Pimenta

Restaurante

No dia 8 de julho de 2003, nasce o Doce Pimenta em Jaú, situado em frente a Fundação Dr. Raul Bauab. Em meios de papéis que não chegam e documentos que não saem o Doce Pimenta vai tomando forma.No primeiro dia de funcinamento com poucas mercadorias no estoque o Doce Pimenta recebe uma turma de amigos para beber cerveja. Os funcionários constituem uma família de PAI, MÃE, FILHA E TIO. E é a partir dessa união que vai nascendo o que hoje é o "macarrão em frente a Fundação".

Entrada Doce Pimenta

Como se fundou durante as férias da Fundação o primeiro mês de funcionamento foi calmo. Ainda eram feitos os lanches e a cada dia apareciam mais pessoas para experimentá-los. Era uma correria no mercado, pois ainda não havia fornecedores diretos. Quando voltaram as aulas da Fundação, o 1º dia todos olhavam, passavam em frente e comentavam, até que uma moça resolveu entrar e experimentar um lanche. Quando ela saiu na rua comentou com suas amigas: "podem comer, é muito bom". Desde o início a cerveja era barata e o lanche de boa qualidade. Os vendedores ambulantes sempre ofereciam produtos inferiores, alegando que todos os que faziam lanches usavam esses determinados produtos. Contudo uma das prioridades do Doce Pimenta foi sempre oferecer para os clientes qualidade na hora de fazer os lanches. Aos poucos foi criando movimento, até que após muitos pedidos o Doce Pimenta colocou o macarrão, feito somente no almoço (ainda só na cozinha). Mas a turma da noite ficou sabendo e começaram a pedi-lo também, e com o tempo foi montado o balcão de massas. Montado em prédio antigo e sem muita presença, a maioria dos que passavam em frente olhavam e ficavam desconfiados - É AQUI O "MACARRÃO EM FRENTE A FUNDAÇÃO".

Equipe Doce Pimenta

Equipe Doce Pimenta

Muitos não conhecem o restaurante como Doce Pimenta, mais sim como "o macarrão em frente a Fundação". Com o passar dos meses aumentam os pedidos e o movimento começa a crescer constantemente. Durante o período de reforma que o restaurante ficou sem atender, todos sentiram falta. O telefone não parava de tocar, era uma loucura. Todos perguntavam quando o Doce Pimenta voltaria a trabalhar. E foi após essa reforma que o restaurante proporcionou mais conforto para os clientes. Ganhou presença e visibilidade para quem passa na rua. É possível ver o macarrão sendo feito com toda a qualidade e higiene oferecida as pessoas que gostam de uma boa refeição. E essa sempre foi a receita de sucesso que o Doce Pimenta manteve desde o seus primórdios, oferecer qualidade e higiene, sempre com os melhores preços, pois isso é ter respeito com o consumidor.

(14)3624.3947 - (14)3622.8036 - (14)3032.3558 Cardápio

Visitante n°:
07618